quarta-feira, 1 de junho de 2011

Golden promove treinamento sobre LED

As lâmpadas de LED chegaram ao mercado promovendo uma revolução no setor de iluminação. Esta nova tecnologia é ecológica, possibilita um baixíssimo consumo de energia,  durabilidade incomparável e uma flexibilidade muito grande de aplicações.  
 
 
 
 
Suas características e aplicações serão o tema do treinamento oferecido pela Lâmpadas Golden, no dia 07 de junho. O LED Performance é indicado para arquitetos, engenheiros, designers de interiores, projetistas, estudantes e profissionais ligados a este mercado que desejam ampliar o conhecimento sobre LEDs  e será ministrado por Leandro de Barros, responsável pelo Centro de Treinamento Golden.
 
Leandro de Barros adianta que o curso será baseado em quatro tópicos: “o que é o LED”, “história do LED”, “análise do LED” e por fim, “os aspectos que podem ser considerados positivos ou negativos nesta tecnologia”. Serão fornecidos folders que apresentam a tecnologia, uma apostila contendo informações técnicas, bem como um catálogo de produtos. Além disso, os participantes também receberão um certificado de conclusão do curso. 
 
A inscrição é feita apenas pelo site: http://www.lampadasgolden.com.br/led_performace.php, sujeita a confirmação posterior. O número de vagas é limitado a 60 pessoas. O valor deste curso é de R$ 50 e o pagamento é realizado por meio de depósito identificado em conta corrente. Logo após a identificação do pagamento pela instituição bancária, o que pode levar de 3 a 5 dias úteis, é enviado um e-mail de confirmação ao participante. 
 
O treinamento acontece das 9h às 17h no Hotel Comfort Downtown, Sala Rozário, localizado na Rua Araújo, 141 Centro São Paulo/SP, próximo à Estação República do metrô. Há estacionamento no local com taxa especial para o participante: período de 12 horas por R$ 14.
 
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 2122-6684 (de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h00).
 
Sobre o Centro de Treinamento Golden
 
Com o objetivo de capacitar cada vez mais os profissionais do mercado, a Golden abriu seu Centro de Treinamento que busca o aprimoramento e o crescimento profissional de seus participantes. Através dele, a Golden se posiciona como uma empresa preocupada na qualificação de profissionais, bem como de fomentar informação e conhecimento.
 
Com isso, o Centro de Treinamento Golden está sempre trazendo novidades, informações, tendências a fim de que profissionais ligados ao mercado de iluminação sejam informados e capacitados a exercer suas funções de forma cada vez mais eficiente e eficaz.
 
O Centro de Treinamento realiza cursos, treinamentos e palestras em todo o Brasil. Entre os anos de 2008 e 2010, mais de 7.000 pessoas foram treinadas e capacitadas, entre elas estão: arquitetos, engenheiros, técnicos, promotores de vendas, vendedores, balconistas, consumidores, projetistas entre outros. 
 
Sobre a Lâmpadas Golden  
 
Fundada em 1990, a Lâmpadas Golden tem 85% de seus produtos voltados para a conservação de energia e promove o uso inteligente e racional da energia elétrica, adotando para isso tecnologia de última geração em seus produtos. 
 
Graças ao seu departamento de Engenharia e Gestão da Qualidade, a empresa concilia o desenvolvimento de produtos eficientes e o atendimento às necessidades dos clientes, tendo como compromisso o ótimo custo benefício e a qualidade assegurada. Dotada de equipe altamente qualificada, composta por engenheiros que atuam diretamente nas unidades fabris, a Lâmpadas Golden dispõe de estrutura e profissionais para garantir aos seus produtos 100% de conformidade com as normas técnicas brasileiras em vigor e está entre as empresas de iluminação com maior número de lâmpadas fluorescentes compactas certificadas pela ENCE (Etiqueta Nacional de Conservação de Energia). A empresa também participa ativamente de entidades como a Abilumi (Associação Brasileira de Importadores de Produtos para Iluminação) e o Green Building Council Brasil.
 
O Centro de Treinamento da Lâmpadas Golden é referência no mercado e oferece cursos, treinamentos e palestras em todo o Brasil. Entre os anos de 2008 e 2010, mais de 7 mil pessoas foram treinadas e capacitadas, entre elas arquitetos, engenheiros, técnicos, promotores de vendas, vendedores, balconistas, consumidores e projetistas, entre outros profissionais que trabalham com iluminação. 
 
Saiba mais sobre a Lâmpadas Golden no site www.lampadasgolden.com.br e conheça as novidades e tendências do mercado de iluminação no blog www.golden.blog.br