quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Brasileiros ganham prêmio de eficiência energética em Hong Kong

Jornal do Brasil



A Keppe Motor, juntamente com sua parceira industrial chinesa Metropolitan Electrical Appliance Mfg Co. Ltd, foi duplamente premiada no último dia 13 pela Associação da Indústria de Eletrônicos de Hong Kong (HKEIA), com participação do Conselho de Desenvolvimento de Comércio de Hong Kong (HKTDC). 

A companhia venceu o "Grand Prize" e a categoria "Eletrônicos Industriais", devido ao seu motor de alta eficiência energética.

A premiação é conhecida por honrar a excelência na inovação e tecnologia de produtos em três categorias: eletrônicos de consumo, eletrônicos portáteis e eletrônicos industriais. 

A Keppe Motor esteve entre os 17 finalistas e recebeu a premiação máxima do evento, que ocorreu num jantar de gala durante a maior feira de eletrônicos do mundo, a Hong Kong Eletronics Fair - Autumn Edition 2015.

A feira atrai líderes da indústria, marcas globais e as mais recentes inovações. Mais de 3.500 expositores e 64 mil participantes de 151 países e regiões tornam a feira um local de encontro para a indústria eletrônica. 

Autoridades dos departamentos do comércio, ciência e tecnologia e produtividade, além de líderes das principais indústrias de eletrônicos de HK, compuseram o painel de jurados. 

Os candidatos ao prêmio foram avaliados segundo os seguintes critérios: inovação, impacto ambiental, qualidade, utilidade das funções, comercialização, design, embalagem e contribuição para a sociedade.

Para a equipe da Keppe Motor, o reconhecimento internacional marca uma nova etapa na introdução desta tecnologia, que visa trazer uma nova forma de consumo de energia para a humanidade através da máxima eficiência energética e máxima sustentabilidade.