terça-feira, 18 de outubro de 2011

ABESCO realizará o lancamento do 9º COBEE - Congresso Brasileiro Eficiência Energética nas Empresas

São Paulo - No dia 20 de outubro de 2011 (quinta-feira), às 10h00, na FIESP, haverá o lançamento oficial do 9° Congresso Brasileiro Eficiência Energética nas Empresas e da Expo Eficiência Energética (COBEE).

Realizado pela ABESCO - Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia - e organizado pela Método Eventos, o Congresso chega em sua nona edição com grande sucesso. A Expo Eficiência e o COBEE formam o maior evento do setor de Eficiência Energética, tendo como escopo abordar a difusão de conhecimento e de tecnologias para a Eficiência Energética das empresas e organizações.

O evento será realizado no Edifício sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), na Av. Paulista, 1.313 – auditório do 4° andar.

Informações e Inscrições: eficiencienergetica@metodoeventos.com.br 
telefone: (11) 3522-1415 e (11) 3522-1416.

ABESCO: Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia- Mudanças nos hábitos de consumo por parte da sociedade e o uso de programas e políticas de conservação e uso racional de energia deveriam fazer parte de nosso dia-a-dia. Para que essas mudanças ocorram nasceu a ABESCO, uma entidade que congrega e fomenta ações para as ESCOS, Empresas de Serviços de Conservação de Energia, que buscam oferecer às empresas e à sociedade em geral, um serviço especializado em projetos de eficiência energética, minimizando custos e maximizando os resultados nos lucros.

Fundada em 1997, por 15 associados, a ABESCO é uma entidade civil, sem fins lucrativos que representa oficialmente o segmento de eficiência energética brasileiro, representando as empresas inseridas no mesmo, fomentando e promovendo ações e projetos para o crescimento do mercado energético, beneficiando não somente seus quase 80 associados, mas também a sociedade brasileira e o País em sua totalidade.