terça-feira, 23 de setembro de 2014

Eletropaulo abre chamada pública de projetos de eficiência energética

Interessados devem enviar propostas até o dia 31 de outubro

Da redação



A AES Eletropaulo abriu sua primeira chamada pública para projetos do Programa de Eficiência Energética da distribuidora, que promove o uso eficiente e racional de energia elétrica, estimulando a adesão de novas tecnologias e a criação de hábitos para combater o desperdício. 

Os interessados devem acessar o edital disponível no site www.aeseletropaulo.com.br e entregar suas propostas de projeto até o dia 31 de outubro.

As propostas de projetos de eficiência energética poderão ser apresentadas por clientes dos segmentos: Comércio e Serviço, Condomínios Residenciais, Poder Público, Serviço Público, Industrial e iluminação pública, que estejam dentro da área de concessão da distribuidora e em dia com suas obrigações legais perante AES Eletropaulo.

O processo de chamada pública torna mais transparente, democrático e eficiente o processo de escolha dos projetos. “Sabemos da importância de promover o uso eficiente e racional da energia elétrica em todos os setores da economia. 

Por isso, escolhemos por estimular o desenvolvimento de novas tecnologias e a criação de hábitos e práticas conscientes de uso de energia por meio de um instrumento que possibilita a participação de todos os interessados”, explica Fernando Bacellar, coordenador de Usos Finais de Energia da AES Eletropaulo.